sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Contra o stress - cães e compras.





Dizem que os cães são bons para a depressão e eu atesto! Especialmente para levantar o rabo gordo da cama, vestirmo-nos e comermos à pressa enquanto o dito cujo, neste caso a dita cuja, nos gane o tempo todo avisando que está aflita e não aguenta mais. Pelo menos o banho fica garantido, quanto mais não seja porque se vai à rua e para isso ainda temos de ter uma mínimo de decência. (Não consigo fazer como os meus vizinhos que vão de pijama à rua chamar o cão deles!).
Se formos a ver bem, devido ao stress de não querermos limpar mais um xixi do chão, também se poupa na conta da água e do gás (Não me lembro da última vez que tomei um banhito de espuma!!).




Mudando de assunto, uma pessoa vai ao Shopping levar roupa à lavandaria (devido ao mau tempo e chuva persistente) e não resiste :O Lá passei pela Mango onde adquiri mais umas coisitas jeitosas. Ainda queria ver se colocava aqui as fotos mas, estranhamente, a roupa que comprei não consta do site deles. Amanhã talvez tire umas fotos para aqui pôr... Escusado será dizer que aproveito sempre os saldos da estação anterior para comprar uma T-shirts e vestidinhos para aproveitar na estação a seguir. Acho que as T-shirts não seguem modas, mas vamos lá ver...


Sem comentários: