terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cremes

Como tenho alguma, sempre tentei combater a celulite. E adoro experimentar...

O primeiro era da Elancyl e o namorado reparou, logo funciona. Bem... pelo menos comigo funciona. Deixa as pernas mais rijinhas.


A minha segunda paixão surgiu o ano passado e, com este da Roc, perdi literalmente centímetros. Também deve ter ajudado o facto de estar a fazer dieta com a ajuda da nutricionista da farmácia (gratuito) e a fazer exercício em casa (Elíptica). Perdi dois tamanhos de calças.



No fim do ano passado, experimentei o Trimgel e, muito sinceramente, não notei efeito nenhum, nem a perda de peso, nem os centímetros prometidos.



Neste momento ando a usar este dois. O da L'oreal é novo e ainda não surtiu efeito. Promete reduzir a pele tipo casca de laranja, afinar a silhueta, efeito ventre plano, atenuar estrias e reforçar a elasticidade da pele. A ver vamos... O segundo comprei no início dos saldos na Body Shop e é para o busto. Custou cerca de 5€, e como o namorado já reparou nos efeitos, já fui buscar outra embalagem para reserva. Afinal vale sempre a pena aproveitar os saldos.





Espero pelas opiniões.
Bjs

4 comentários:

Manuel Grilo disse...

Tanta aldrabice... Experimenta antes o Photoshop, dá sem,pre resultado!

butterfly disse...

Mana!Este post e o da sobremesa acho! que não combinam muito.. lol =P

MAG disse...

É suposto funcionaram independentemente da dieta. É essa a promesa! Até porque eu tenho celulite mas não me acho gorda. Existem muitas pessoas magras com celulite. Cá para mim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh pá e eu que fui gastar dinheiro no trimgel, mas o da elancyl não me deu grande coisa... enfim... :(