quarta-feira, 24 de março de 2010

Karma

Por favor digam-me, que mal é que eu fiz? E a quem? Para eu poder concertar a asneira, é que com esta onda de mau karma eu ainda vou parar ao hospital.

Acho que me vou enfiar na caminha...

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Desiste, hoje é um dia não:))
Antes de te deitares na cama vê lá se ela está segura!!!
Bjs

Maninha disse...

Mana acho que o melhor mesmo era teres chegado à conclusão que a faca foi parar ao lixo e senão for o caso provalvelmente aparece do buraco onde se meteu quando menos esperares e precisares. de seguida não te rales porque raramente tens 12 pessoas em casa e se as facas não forem iguais ninguém dá conta miss dona de casa desesperada. em terceiro o azeite da avó, se calhar o melhor era teres limpo o frasco muito bem antes de o teres usado mas como agora a tua cozinha já se rebelou e se virou contra ti põe-na a apanhar ar fresquinho esquece tudo o resto e vai dar uma volta que isso é tempo a mais dentro de casa!!!! e não não te deites que tenho a sensaçao que assim isto não acaba..
hehe ;*

MAG disse...

Nota: Eu lavei o frasco! Por dentro, antes de lá por o azeite, e por fora, depois de lá por o azeite. E o fraco já estava pousado há algum tempo antes de estalar.
Obrigado às duas. Beijinhos