sexta-feira, 16 de abril de 2010

Trivialidades

Ando sem imaginação nenhuma. Hoje, para mim, um gato é apenas um gato, e uma caneta uma caneta, não há novidades em lado nenhum e passa tudo por banal. Até o cancelamento de voos e as nuvens de fumo!

Tenho andado cheia de trabalho, o que é bom note-se, mas também cheia de sono. Chego a casa e deixo-me logo dormir. Continuo com a comichão no nariz e espirros, mas a toda a volta as pessoas sofrem do mesmo, anda tudo a espirrar, logo até as minhas alergias são banais…

Já ando com vergonha do livro ao lado e, acho até, que o filme já está no cinema, enfim…a ver se volto ao Carlos Ruiz Zafón, que me dá um gozo enorme de ler. Falta-me ler “O Jogo do Anjo”. O autor escreve mesmo bem e prende-nos pela sua forma de escrever, algo que já há algum tempo não me acontecia.

Sem comentários: