terça-feira, 25 de maio de 2010

As minhas peças Vintage*

Tenho duas peças Vintage que têm muito valor para mim. A primeira é uma carteira que foi da minha tia nos anos 70 e que ela me deu quando eu era nova. Limpei-a com um produto para peles (que comprei na Aldo para umas botas) e está absolutamente impecável. Sempre que posso ando com ela.


A segunda peça é uma camisola, também dos anos 70, que era da minha mãe. E, surpresa das surpresas, não tem borboto, ao contrário das coisas de má qualidade que se vendem hoje em dia.


Este ano já comprei uma camisolinha linda na Benetton que, infelizmente, já esta cheia de borboto para grande desgosto meu, que gostava que as coisas de hoje em dia tivessem a qualidade de outrora.


* Diz-se de produto antigo mas de excelente qualidade (ex.: mobiliário vintage, sapatos vintage).

Bjs

6 comentários:

Patricia S. disse...

Gostei muito da malinha, perfeita! Sou viciada em malas vintage... beijo!

Maninha disse...

mana o preço da roupa comparativamente também era muito mais caro, por isso é que as pessoas tinha pouca e boa roupa. acho que ainda há algumas marcas com boa qualidade na roupa e nas malhas mas são poucas e nem sempre têm modelos actualizados. :\

MAG disse...

Patricia: Muito Obrigado Bjs

Maninha: Concordo contigo, mas eu acharia que lojas como a Benetton e a Lanidor seriam boas e não são! Bjs

Maninha disse...

nãaaa têm que ser lojas antigas que só fazem malhas e as da baixa costumam ser muito boas os modelos é que as vezes deixam a desejar...

Cat disse...

A mala é linda, queria uma assim :)

MAG disse...

Obrigado Cat. Bjs