quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje fui perseguida...

E extorquida!! Pois é, vim para o emprego de carro, como tenho feito todos os dias, ia a estacionar, num sítio sem parquímetros em Lisboa, e dou de caras com um mãozinhas. Disse-lhe que não e segui o meu caminho. Depois de andar meia hora aqui às voltas, passei de novo por ele, e fui estacionar a outro sítio a uns 500 metros. E não é que o fulano desata a correr... Estúpido! Ainda por cima só lá chegou depois de eu já ter estacionado em paralelo, não me ajudou, e ainda estendeu a mão. Eu dei...mas alguém me diz o que poderia ter acontecido se eu não desse nada??
Ainda por cima o fulano é fino, a seguir a mim terminou o seu horário de trabalho (isso ou já tinhas as moedas que necessitava) e foi-se embora. E a estúpida aqui agora é tem o carro longe!!
Bjs

3 comentários:

Ana disse...

Provavelmente a ti não te acontecia nada... Mas ao carro... Provavelmente um risco ou um pneu furado ou vazio... Infelizmente é assim que funciona e ninguém se preocupa. Quando se chegou ao ponto de aceitar a existência dessa "profissão" ao criar licenças só se está a dar poder a esses “nobres ajudantes” que tal como te aconteceu, na maior parte das vezes, só ajudam mesmo é a ficar com a carteira mais leve já que a moedinha é mesmo só para garantir que não te fazem nada ao carro.

Bjs,
Ana.

MAG disse...

Ora pois tá claro e acabei por dar 0,50€. Bjs

Raquel Coelho disse...

Pois, o mais provável era o teu carro sofrer uns pequenos "acidentes". Sou te sincera, mais valeu dares o dinheiro e estares descansada.

Mil pétalas...