quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas que odeio!

Sempre vi uma crónica destas noutros blogs, mas nunca me deu para escrever uma até agora. Lembro-me de ter lido num blog o quão estúpido uma blogger achava a palavra LOL e durante uns dias fiquei a pensar nisso. De certa maneira afectou-me. Eu adoro escrever a palavra LOL e durante uns bons dias não fiz uso dela!

Há realmente uma coisa que eu odeio: que um homem, tenha que idade tiver, me chame de menina. Para mim, meninas são as p*****! Fico mesmo irritada, ou me chamam pelo meu nome ou pelo meu título. Pior que isso, é ter de chamar engenheiro a alguém que me chama de menina, que foi o que me aconteceu no trabalho há uns anos atrás. Ainda por cima era dos engenheiros que até gostava de ir às meninas. Era coisa para me deixar com tremeliques…

Mais alguém tem raivinhas de estimação? Quais?

Bjs

5 comentários:

Anabela Conceição disse...

Eu não gosto de lol :)))
E tb não gosto que me chamem linda... cheira-me quase sempre a engate barato!
Bjs

MAG disse...

Quanto ao LOL, não volto a desistir dele. Em relação ao linda depende da situação, tenho uma amiga, mais ao menos da minha idade, que me chama linda e eu até acho carinhoso. Bjs

aka pink disse...

Epá, a minha empregada doméstica só me trata por menina... queres ver...

Anabela Conceição disse...

Sim, amigas td bem... e eu até tenho um amigo homem que me chama e eu gostos, mas acho que agora os jovens para engatar usam e abusam desse termo :)
Bjs

MAG disse...

Aka Pink: eu só me referi a homens, as mulheres depende, se for com ares de superioridade também não gosto. Bjs

Anabela: Concordo. Bjs