sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Enxaqueca!

Ontem saí a meio do dia do emprego...

Tudo começou com o carro a ligar uma luz estúpida... Eu fui ler o guia do carro e dizia que podia ser o sistema de injecção ou o de despoluição e que havia risco de destruição do catalisador. Como não percebo nada de carros imaginei logo que aquilo ia explodir ou algo do género e comecei a ficar extremamente nervosa.

Quando cheguei ao emprego, não conseguia ver bem, literalmente, parecia que tinha ondas de água na vista e uma moldura acinzentada, mas continuei, queria adiantar trabalho então parecia um pato a subir e baixar a cabeça para conseguir ler no computador.

Só quando me começou a doer a cabeça é que associei as coisas e tomei duas aspirinas. Ora, segundo os meus pais as aspirinas baixaram-me a tensão que já de si é baixa (costuma ser 6/8). Às 11h tive de ligar ao meu pai para me acompanhar a casa que já mal me aguentava em pé.

O meu pai levou-me a ajudou-me a deitar e depois tentou pregar um ataque cardiaco à minha mãe, ligando-lhe a dizer que eu já estava e casa e estava melhor, quando ela não fazia a menor ideia de nada :) Enfim... já passou.

Bjs

Sem comentários: