quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O meu primeiro Sérum


Como a idade não perdoa, resolvi que estava na hora de comprar o meu primeiro sérum de prevenção. Fui à Sephora e a senhora informou-me de que se deve usar o sérum da mesma marca do creme hidratante. Como até tinha em casa umas miniaturas da Biotherm (o creme que normalmente uso é da farmácia), indiquei a Biotherm e comecei com este sérum. O engraçado é que a senhora deu-me uma amostra do creme que já lá tinha  em casa (Aquasource Skin Perfection), mas disse-me para pôr pouco e só à noite porque senão ia-me fazer borbulhas :o !!! (o meu tipo de pele é Sensível, Oleosa e com acne provavelmente até aos 50, a julgar pela tendência da família).
Até agora, estou a gostar muito do sérum e é um bom investimento porque basta uma gota.
Bjs

2 comentários:

aka pink disse...

Não fazia ideia disto, serve para hidratar, é melhor que os outros cremes? É isso?

MAG disse...

Normalmente o creme mais concentrado para tratamento (Rugas/Poros/Manchas/...) é o serúm. O hidratante serve para apenas hidratar e, no caso do grupo l'óreal (incluí a Vichy, entre outras marcas) para proteger, pois tem factor 15 de protecção solar. Há marcas que aconselham depois dos outros 3 passos (ex: Clinique) e outras antes (a maior parte). Normalmente o serúm é o creme milagre e os mais conhecidos são os da Estée Lauder. Se quiseres também existem na farmácia, nomeadamente Claudelie e Vichy, e costumam ser a metade do preço (cerca de 30€).
Espero ter ajudado.
Bjs