domingo, 1 de agosto de 2010

Spa Day

Ontem decidi cuidar de mim, então fui à Lúcia Piloto do Cascaishopping para fazer mãos, pés e depilação. Como era um dia complicado marcaram-me a manicura e pedicure para antes da depilação. Quem me tratou das mãos e pés foi um anjo (chamado Marisa), deixou tudo impecável, foi super cuidadosa e ainda me massajou as mãos e os pés. Agora a depilação... irra que a mulher era uma bruta!! Não conseguiu arrancar nenhuma das bandas de cera de uma só vez, quando lhe disse que tinha a pele sensível, respondeu-me que toda a gente era assim e deixou-me a sangrar das virilhas e com as coxas todas encarnadas. Ainda lhe disse que a cera estava quente demais, mas ela não ligou, disse que ou era assim ou não arrancava o pelo. Pedi para ligar o ar condicionado que estava calor demais e ela disse que era alérgica o que é compreensível, mas aquilo parecia uma sessão de tortura e nem a música me acalmou.
Está decidido mãos e pés faço ali, mas para a depilação prefiro ir a Lisboa, ao "Sérgio e Margarida" em Picoas e por-me nas mãos hábeis da Milu, que nunca me provocou o mínimo de dor ou vermelhão.

Sem comentários: