sábado, 4 de setembro de 2010

O meu novo creme...


Comecei agora a usar este creme, espero que faça efeito... Daqui a um mês faço uma review com os resultados. Daquilo que já experimentei posso dizer que basta um pouco de produto e ficamos com as pernas hidratadas, e o cheiro também não é nada mau.

 Deixo a descrição:

As veias tipo "aranha" são conhecidas como telangiectasia. Normalmente conhecidas como imperfeições feias que são relativamente inofensivas e sem dor, as veias “aranha” podem lentamente aumentar de tamanho se deixadas por tratar. Algumas pessoas podem ainda sofrer de sintomas incómodos como dores, sensação de queimaduras e cãibras nocturnas. Vein Away Plus oferece uma solução segura, natural e não-cirúrgica para esta condição de pele.

Vein Away Plus da Skin Doctors ajuda a reduzir a aparência de veias "aranha", vasos sanguíneos partidos e capilares após apenas algumas semanas de aplicação. Esta aplicação transdermal permite ao creme penetrar a camada epidermal e ajudar a reparar os capilares onde estes sofreram ruptura. Com o passar do tempo as veias "aranha" por debaixo da pele desaparecem.
Vein Away Plus deve ser aplicado à pele hidratada e ligeiramente aquecida, logo é melhor aplicado após um banho ou duche. O próprio creme tem uma consistência hidratante e massaja bem na pele, deixando pouco resíduo.


Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

MAG, onde você comprou este produto?
Fiquei bastante interessada.

Ana

MAG disse...

Comprei pela Amazon, mas também vai ser comercializado nas farmácias.
Bjs