quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passeios matinais!


Há mais ou menos uma semana atrás, vinha eu a caminho do meu trabalho, atrás de uma carrinha enorme, e deixei passar a saída da auto-estrada… Acabei por sair na seguinte e sinceramente acho que devia fazer isto mais vezes ;S Fiquei a conhecer uma parte de Lisboa que não conhecia, porque voltei por dentro, por caminhos pelos quais nunca tinha andado e vi novas paisagens. Acabei por chegar ao emprego mais calminha, acho é que fui dar uma volta maior que o necessário, mas enfim… tenho a certeza que acontece a todos ;)
Bjs

4 comentários:

Maninha disse...

Tens que fazer o caminho que todos os dias fazia para a faculdade todo o tipo de nervosismo esvanecia-se era perfeito antes de um exame.. essa zona esconde uns refugios e passeios agradáveis e com vistas maravilhosas sobre lisboa!até sabia bem ir a 50 o problema era sempre o detrás..lol ;)

MAG disse...

Poiiissss, eu normalmente não gosto de andar atrás de quem anda lentinho, especialmente se vou a caminho do emprego e atrasada para picar o ponto. Eu às vezes, para fugir ao trânito, faço esse caminho... Desta vez saí para a ponte/Praça de Espanha. Bjs

S* disse...

Esses momentos só nossos são preciosos. :) Acalmam imenso.

MAG disse...

Já tinha ido sem rumo certo a passear, mas antes do dia de emprego nunca! E gostei!! Bjs