sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ontem foi um dia de emoções...

Na A5, enquanto estava a ultrapassar, um fulano pôs-se atrás de mim, mesmo enconstadinho, a fazer sinal de luzes e a buzinar. Eu tinha um carro mesmo ao meu lado, o que é que ele queria que eu fizesse? Ainda por cima foi na curva do Estoril: só a pior parte da auto-estrada. Quando passou por mim pus a mão na buzina e deixei ficar. O homem, que ia sair na minha saída, à última da hora mudou de faixa e foi em frente... Chama-se ao que ele me fez tentativa de homicídio, se ele me tivesse dado um toque ali acho que hoje não estava cá para contar a história. Devia ter-lhe tirado a matrícula mas fiquei tão assustada que nem tive tempo. Ahhh se o apanhasse... nunca mais se levantava e duvido que voltasse a conduzir.

(Hoje estou cheia de medo, com esta chuva toda e eu a ter de me fazer à estrada. Acho que vou para a faixa da direita e a 60 ou 70 Km/hora.)

Depois chego à cliníca de estética onde costumo ir fazer a depilação e soube que iam fechar as portas no dia 15 e que já não pagam aos empregados desde há dois meses :( Estou chocada! Pensava que tinham clientela, mas pelos vistos não a suficiente para pagar o espaço onde estavam.

3 comentários:

Bella disse...

Olá MAG. Obrigada pela simpática visita ao meu blog e pelo aviso sobre o seguidor. Estou chocada, detesto este tipo de gente, enoja-me e não compreendo o que o fez vir cá parar, mas também não sei como posso livrar-me dele. Dicas???
Dei uma vista de olhos rápida ao teu blog e gostei do que vi, vou seguir para ler com mais tempo;)

Jo disse...

Pois é, infelizmente ha todo o tipo de gente na estrada....

E relativamente às coisas que estão a fechar... começa a ser preocupante. Vê-se essa situaçao repetida em 'n' sitios, e cada vez mais há pessoas sem receber ordenados... é muito preocupante mesmo.

Manuel Grilo disse...

Não ligues aos aceleras, na dúvida dá um toque muito ligeiro no travão, acendem-se as luzes de travão atrás e os indivíduos levam umm susto e deixam de aborrecer.