sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Otorrino

Ontem fui fazer um audiograma por causa da má discriminação auditiva e como check up. Ora, puseram-me uns tubinhos nos ouvidos e tive de ouvir uns apitos muito altos, depois fui para dentro de um compartimento e tinha de carregar num botão cada vez que ouvia um som e, por fim, tinha de me repetir o que me diziam. Este último foi o mais frustrante porque metade do que me diziam eu não percebia. Ouvia só uhh, mmmh, etc. Sai de lá completamente frustrada!

Hoje estou farta de ouvir os ouvidos a “apitar” e se a minha falta de equilíbrio já é crónica, hoje estou mais que destinada a dar uma queda aparatosa, portanto todo o cuidado é pouco… palpita-me que o dia vai ser maravilhoso. Ainda por cima vou à baixa à hora de almoço e ao vivafit ao fim da tarde. Lindo!

Bjs

Sem comentários: