segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Starbucks



Brevemente no Cascaishopping ;)

A par do Starbucks há novas lojas que valem a pena a visita...

A Natura abriu uma nova loja no espaço onde anteriormente estava a papelaria Fernandes. A loja é enorme, com música linda, sem a confusão de outrora e até com um Buda e velas acesas que mais parece um espaço de meditação. Gostei muito!

Temos também, agora e até ao Natal, um quiosque da marca Organni que é 100% natural e biológica com produtos bons e muito acessíveis, inclusive para tratar de estrias e celulite.

Fora essas, continuo a achar que  Cascaishopping tem todas as lojas que são essenciais e modernas. Faltam talvez a Musgo e a Misako, mas com o tempo lá chegaremos...
´
E los outros, qual é o vosso espaço preferido?

Bjs

5 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Como sabes eu não sou desses lados e quando vou a Lisboa costumo ir ao Vasco da Gama por me ficar mais perto.
Mas, em Novembro do ano passado estive no Estoril e fui um dia jantar ao Cascaisshopping. Vim de lá com uma péssima impressão. Lembro-me que havia futebol e só via pessoas com má cara. Jantei e vim embora... nem tive coragem de ir ver as lojas.
Bjs

MAG disse...

Tens de experimentar outra vez. Olha que não me lembro de lá ver ninguém de má cara e vou lá todas as semanas. Só não recomendo a Bimba & Lola. Bjs

Jo disse...

Também sou fã do cascaishopping. ;)

Emma disse...

Aqui no Porto gosto do norteshopping mas sem dúvida que o melhor é mesmo o Cascais, adoro adoro!

Anónimo disse...

Aqui na zona de lisboa sempre preferi o Vasco da Gama por ser menos confuso (tb é mais pequeno) e ter as lojas que de que preciso normalmente, no entanto o LouresShopping que fica a 300m da minha casa e do qual não gostava inicialmente já me começa a agradar mais.
Não vou muito à bola com o Dolce Vita Tejo mas confesso que a zona da restauração está para mim muito bem conseguida.
No Cascais por incrivel que pareça nunca entrei, só conheço por fora...