terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vivafit

Adorei! Dei apenas duas voltas porque era o meu primeiro dia, mas gostei muito e saí da aula completamente transpirada. A única parte que não gostei foi a da balança, que para motivar marca uns quilitos a mais. A uma vizinha minha marcou 2 a mais, a mim foram 6, no mínimo :O

Ah... e estou proibida de comer doces. Pois...

Bjs

8 comentários:

AvoGi disse...

ai já consegui chegar até ti, poça!! tinha mandado msg para ti a dizer que nao conseguia aceder ao teu blogue. mas já. kis :)

MAG disse...

Que bom mais uma amiga. Bjs

A Minha Essência disse...

Risos... deixa lá, são fases! ;)

Deriva disse...

Andei uma semana a experimentar o Vivafit e fiquei surpreendida com o que se sua em meia hora. No entanto...acho que aquelas voltinhas depois devem fartar um bocado. Mas devia voltar...ai devia devia. Boa sorte para o teu objectivo :)

MAG disse...

Eu nem vou muito pelas voltas, vou mais pelas aulas. Em casa só fazia elíptica, ou seja, meia hora sem sair do sítio, ali ao menos vou variando. O que eu quero mesmo é o Pilates, o Body Vive e o Body Balance. Hoje vou experimentar este último. Vamos lá ver como corre.

Bjs

Anónimo disse...

Eu não consigo ter tempo, entre as viagens e o trabalho não m sobra nada, mas keria era mesmo um pezinho de dança, ai se keria!!!!

CS disse...

Vou experimentar amanha :) Quero ver o que a balança me diz...

MAG disse...

Espero que gostes. Bjs