sábado, 20 de novembro de 2010

A minha teoria foi-se por água abaixo!

No meu curso tive uma cadeira de Direito de Economia. Eu não sabia nada daquilo mas resolvi ir tentar a minha sorte na oral. Calhou-me a pergunta dos mercados concorrenciais - não fazia a menor ideia do que isso era, mas passei na oral com duas perguntas do professor e com respostas contrárias ao que ele ensinou nas aulas teóricas.

A primeira das perguntas era se as batatas fritas e as tiritas de milho eram a mesma coisa? (resposta certa para a altura: Sim, o mercado dos fritos). A minha resposta foi não, claro. Quando me pediram para justificar eu disse que ninguém comia frango com tiritas de milho ;)

A segunda pergunta era se a coca-cola e a 7UP eram a mesma coisa? (mercado dos refrigerantes) Eu como é óbvio disse que não, porque quando se vai à pizaria se pedimos uma coca-cola e nos trazem uma Pepsi contentamos-nos, mas se trouxerem uma 7UP perguntamos se são malucos.

Passei na oral :) Mas... Hoje o meu namorado lembrou-se de comer frango com cones de queijo e Bacon! :S

Bjs

2 comentários:

Nokas disse...

Hehe!! O teu namorado provou que afinal é possível!

Anónimo disse...

Assim se prova que a verdade depende do ponto de vista loool.
É por isso que há mentirosos que acreditam, mais do que ninguém, naquilo que dizem.
Bjs.