segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dolce far niente


Foi assim o meu fim-de-semana, sem muito que se lhe acrescente.

Sábado passei na Fnac e decidi que no Natal gostaria muito que me oferecessem a agenda da Caderneta de Cromos. Adorei folheá-la e trouxe-me tão boas memórias.

Também comprei umas quantas coisinhas para me oferecerem no Natal, agora só tenho de fazer contas, distribuir e falar com quem de direito.

As compras das prendas para oferecer a outros é que se afiguram um caso mais complicado, mas considerando que Quinta e Sexta estou de férias, logo trato do assunto ;)

Bjs

5 comentários:

Maria disse...

Pensei em comprar mas desiludiu-me um bocado. Estava à espera de outra coisa e ficou na livraria.

lol

Nokas disse...

Eu ainda não sei o que vou oferecer à família...isto é complicado!

Bella disse...

Comprar prendas para os outros não é tarefa fácil, não senhor.
Eu adoro oferecer prendas mas é sempre um martírio escolhê-las.
Bjocas

S* disse...

Olha o Dartacão!! Tão giro...

Deriva disse...

Essa é uma boa táctica...comprar as nossas prendas e depois informar a quem de direito quem vai oferecer. Como estamos... eu a precisar de tanta coisa...mas acho que me vão acabar por dar só o que não preciso.