segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É só azar!

Hoje, ao fim do dia, cheguei ao carro cedinho e pronta para ir para o ginásio. Quando arranquei houve uma carrinha branca que me buzinou e fez sinal de luzes. Eu encostei, porque achava que o senhor estava com pressa e queria passar e o senhor, que até era bastante simpático, disse-me que eu tinha o pneu furado. Resultado, toca de ligar ao papá para, por favor, me ir ajudar a trocar o pneu e fazer tempo no café da esquina. Acabei por comer uma mega bola de Berlim com creme, que era oval e não redonda, enquanto esperava.

Como um azar nunca vem só, precisamente no momento em que  meu pai estava a trocar o pneu, começou a cair uma grande "tromba" de água, que parou assim que o meu pai acabou :S No fim ainda descobri que estou sem uma luz de travão!

Irra que é preciso azar!

3 comentários:

Nokas disse...

Não está fácil!!

Anónimo disse...

Ai se não fossem os paizinhos, não sei o que seria das "gajas".
Por isso é que a minha tem o carrinho em nome do pai, que é sócio do ACP. Se tiver um furo, liga e serve-se das duas assistências gratuitas anuais.
E se não fosse eu a dar pelas lâmpadas fundidas, acho que ela já andava às escuras há muito e não dava por isso eheheh.

MAG disse...

Hummf... contra factos não há argumentos. Se calhar se fosse a minha mãe até se desembaraçava, mas eu mais depressa trocava de carro ou passava a andar de transportes do que conseguia trocar um pneu :S