sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mag no mundo encantado dos Blogs


Descobri os blogs (assim tipo, que eles existiam e tal...) em Dezembro do ano passado. Li um, achei engraçado e depois reparei numa barra lateral que indicava a existência de outros novos mundos maravilhosos a explorar. E assim comecei a seguir alguns diariamente, que guardei nos meus favoritos do computador.

Em Janeiro, num rasgo de loucura, resolvi-me a criar uma coisa assim a dar para o blog, sem expectativa nenhuma, mas onde pudesse treinar a escrita/estupidez com alguma assiduidade.

Assim, criava também uma identidade blogueira, o que facilitava o ir comentar os blogs que já andava a ler há algum tempo e que tantos bons momentos proporcionavam (sim, porque o que dá prazer são outras coisas ;).

E agora descobri que há quem goste de ler as minhas loucuras! Não imaginam o gritinho estridente e os saltinhos de contentamento que dou de cada vez que me aparece um novo seguidor. Sendo que há na minha família quem ache isto muito estúpido, ora pois então até as crianças da primária têm blogs hoje em dia!

Há uma coisa em que eu ainda sou um pouquinho temerosa/ridícula... às vezes tenho medo de comentar os grandes blogs, normalmente aqueles com 500 ou mais seguidores, dá-me sempre a sensação de que me podem olhar de soslaio com absoluto desprezo e pensar quem é esta? Enfim... são manias que, aos poucos, vão sendo ultrapassadas.
 
Bjs

8 comentários:

CS disse...

Comenta o meu à vontade, pula e diz tolices. Somos poucos lá, muito poucos e todos com a mesma pancada, acho :) Uma família pequena mas unida.

Nokas disse...

Eu gosto muito de te ler :)

S* disse...

Eu acho que os blogues não têm de ser simples entretenimento... com o tempo começamos a querer fazer mais e melhor, a querer escrever melhor e sobre coisas mais interessantes. Isso é positivo. :)

MAG disse...

Obrigado a todas, também gosto muito dos vossos blogs ;) Beijinhos

Bella disse...

O blog é isso mesmo, tu, as tuas loucuras ou aquilo que tu quiseres. Se alguém gosta, te segue e te comenta, tens todo o direito a ficar feliz. Quanto aos grandes, lembra-te apenas que um dia também já foram pequeninos.
Bj e bom fim de semana

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Essa é a essência dos blogues: ter o nosso cantinho para dizer o que nos vem à cabeça. Normalmente quando os blogues ficam importantes começam a ser levados mais a sério e perdem a personalidade, porque já não se pode dizer tudo da mesma forma que se dizia antes. Eu descobri o teu blogue há pouco tempo, mas vou passando porque gosto, embora nem sempre tenha oportunidade de comentar.

Anabela Conceição disse...

Eu gosto muito de te seguir:)))
E tb comecei mais ou menos como tu!
Bjs e Bom Fim de Semana

A Minha Essência disse...

Humm... depois do que li deste post tenho uma opinião. Opinião essa que está no Blogó-questionário do meu blog. Gostava muito que o fizesses. É que vai de encontro com este post!
Está na barra lateral do Roupa Prática.

Beijo