quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A minha pequena decepção...

Ao olhar para o meu extracto bancário hoje! Tenho subsidio de Natal o que já é muito bom, mas como só trabalhei meio ano é pouquinho e vai dar apenas para pagar as quotas da Ordem do ano que vem. Isto para poder continuar a exercer a função para a qual fui contratada. Resultado: pouco mais tenho que o meu ordenado este mês para pagar as contas da casa e as prendinhas de Natal e, embora vá tirar férias para o mês que vem, o subsídio de férias só chega para o ano, o que quer dizer que em Dezembro vou receber menos porque não recebo os subsídios de almoço dos dias em que não for.

Bem, tentando ver isto pelo lado positivo... tenho subsídio (as quotas teria sempre de as pagar), tenho férias nos dias em que quero e, sobretudo, tenho um emprego de que gosto :) Aperta-se um pouco o cinto e para o ano pode ser que corra melhor.

Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Temos de ter esperança, ela é a última a morrer:) bj!

Bella disse...

Do mesmo mal se queixa muita gente, o subsidio chega mas não aquece lugar, tem sempre para onde ir. Mas gostei da tua atitude, é assim mesmo, pensamento positivo.
Bjocas

S* disse...

Nesta altura, não temos de ser conformistas... mas temos de avaliar a situação e reparar na sorte que temos por trabalhar na nossa área.

Deriva disse...

Há que ser optimista. Podia ser pior, não era... E como isto anda é aproveitar, que soa-me que mais dia menos dia ainda se lembra de acabar com o subsidio.

Nokas disse...

Minha querida, sofremos todos do mesmo mal...