sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paira uma nuvem negra sobre a minha cabeça…




Ontem apanhei um acidente no IC19 e cheguei tarde ao ginásio, mas a professora mandou-me despachar que eu ainda poderia entrar na aula de Body Vive. (Ela sabe que eu adoro as aulas dela) Para grande pena minha, voltei-me a sentir mal nesta aula :(( No fim do aquecimento e trabalho cardiovascular, comecei a ver tudo escuro à minha volta e a sentir-me tonta. Ainda agarrei na SIGG para beber alguma água, mas foi pior a emenda que o soneto, pois a água com a temperatura que estava na sala aqueceu e ainda me baixou mais a tensão. Saí de fininho e vim-me sentar cá fora, mas a professora, que é um espectáculo, foi ver se eu estava bem e uma das colegas que lá estava disse para me deitar e levantou-me as pernas. Ainda disse mais qualquer coisa... mas nessa altura eu já não ouvia nada. Acabaram de cuidar de mim até eu ficar bem. Ainda pedi desculpas por ser sempre eu a interromper a aula e criar problemas, quando fui buscar a água e a toalha que ficaram na sala. Acho que o que aconteceu foi da mistura de calor, tensão baixa (apesar de ter comido uma barrita de cereais e chocolate antes de ter entrado) e do primeiro dia do mês.

Já hoje de manhã, o carro estava gelado e portanto fiquei cinco minutos com ele a trabalhar e a acelerar ligeiramente a ver se ele aquecia e se eu podia sair com ele. Fiz marcha-atrás e fiquei literalmente parada no meio da estrada, com os quatro piscas ligados, porque dava ideia de não ter bateria. Quando finalmente pegou, acelerei ligeiramente para carregar a bateria, mas o carro ainda estava com uns tremeliques estranhos portanto estacionei-o e trouxe outro que, felizmente, tenho na garagem.

Agora o problema é este: o carro que está mal não é meu e eu não deveria ter andado com ele pois não tenho dinheiro para o arranjar caso aconteça alguma coisa, uma vez que segundo as indicações que tenho, ele só pode ir a uma oficina e nessa oficina o arranjo torna-se caro demais para mim :( Andei com ele, porque insistiram comigo que era melhor e mais seguro que o meu e que não valia a pena estar parado, senão dava cabo da bateria.

Estou tão stressada que não sei o que faça. Só me apetecia voltar para debaixo do edredon e não voltar a sair de lá tão cedo...

6 comentários:

Ana disse...

Querida, tem calma. Não vale a pena estares assim. Vais ver que tudo se resolve :) Pensa positivo, sempre!

Beijinho :)

Bella disse...

Não stresses, ele há dias assim mas tudo acaba sempre por se resolver. Respira fundo, relaxa e lembra-te que hoje é sexta-feira;)
Bjocas e bom fim de semana

Nuno disse...

HAHAHAHA!!!! Lol.... Dinheiro para arranjar o carro???

A vantagem de andares com um carro que não é teu (para além de ser uma "granda" bomba e gastar menos que o teu) é que ninguém está à espera que o arranjes... Não só porque ninguém acha que o estragas-te como mesmo que o tivesses estragado é um "risco" que quem te diz para andar com ele já está a assumir...

Não sejas tótó!

Logo ou amanhã já se vê o que é que está se passa com o carro...

Maninha disse...

muito bem vamos lá ver uma coisa de cada vez:
-chegar tarde ao ginásio é normal e é significado que não desistes à minima coisa.
-sentires-te mal acontece quando o corpo não esta habituado a fazer exercicio frequentemente, não podes nunca comer mesmo antes d ires para um aula tens que fazer um esforço para comeres meia hora no máximo o preferível era ser uma hora antes da aula por isso põe um despertador ou qq coisa assim.o facto de estares a fazer a digestão ajuda muito a q o corpo não responda ao exercício como esperado.Tenta levar água gelada de manha na Sigg para quando chegares ao ginásio ela ainda estar fresca (é o q eu faço).
- o carro, não o aquecest como dev d ser tinhas q ter insistido mais com o acelerador mas sem afogar o carro.a culpa não é tua.não stresses o q pode acontecer no maximo e comecares a andar sempre com o outro não é o fim do mundo.

breathe in breathe out.. e pronto já foi*

MAG disse...

Ana e Belladonna: Obrigado pelo apoio. Bjs

Sr. Nuno: A Bomba anda no máximo a 130km/h, ao contrário da sua que dá 200! É mais suave e tem direcção assistida que o meu não tem, mas de resto é igual. E não é bem assim quanto ao arranjo e às culpas... até porque quando disse que o carro ia abaixo foi-me dito que era eu que não o aquecia devidamente.

Maninha: Comi no trânsito às 17:50 e a aula começou uma hora depois. A sigg como fica no porta-bagagens e ao sol aquece... Acho que foi também das dores que tinha - first day. Obrigado pelos conselhos, são sempre bem-vindos ;) Beijocas

Maninha disse...

try my best ;)