quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Queria colocar aqui mais sugestões natalícias...

Mas tenho andado tão perdida!

Queria um relógio, mas ainda não vi nenhum que gostasse. Vi os da Casio dourados que estão na moda mas não gostei, os da Parfois, os da One e os da Swatch e nada :S A verdade é que o meu se anda a desfazer e precisava mesmo de um.

Também queria uma agenda, mas estou indecisa entre uma Moleskine semanal e a agenda da caderneta de cromos!

A única coisa certa é o Ikea. Preciso das portas de vidro para as minhas estantes Billy para que os meus livros não sofram tanto com a humidade e não apanhem pó e de uma estante nova porque já não tenho espaço para os livros todos...

Nem para mim sou boazinha... :S

E vocês, já fizeram a lista ao pai natal?

Bjs

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Eu ainda não fiz, mas já tenho td na cabecinha:)
Bjs
Eu gosto muito dos relógios da swatch, aqueles que têm dourado, prateado e tb mais cores.
Bjs

A Minha Essência disse...

Nop!

Ainda é cedo...daqui a umas semanas começo a pensar nisso. ;)

Beijo