terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta...

(Imagem da net)

 Fiz as compras a correr nos últimos dias, mas acho que acabei por fazer boas compras. Uma das coisas que mais me preocupa no Natal é que não gostem das minhas prendas, por isso ofereço quase tudo com talão de troca. O que gosto mais, para além de estar com a família, é de ver a cara feliz das pessoas a abrir os presentinhos.

Um dia antes de ir para a "terra" o meu namorado adoeceu e eu estive a cuidar dele, a  embrulhar os presentes e a fazer as malas, tudo a correr. Acabei por não passar por aqui para desejar Feliz Natal.

Agradeço muito a quem passou aqui no meu cantinho com esse intuito e peço desculpa pela minha falta.

Entretanto no dia de Natal foi a minha vez, fui ficando cada vez com mais frio, mas associei ao facto de estar na "terra". Descobri, mesmo antes da meia noite, que estava com 38.7ºC de febre. 

Tinha estado a ajudar a minha tia a dar banho aos meus primos bolachudos de onze meses (que agora estão como eu :(( com tosse e ranhoca). 

Enfim... estou de volta, mas ainda com muita tosse e a sentir-me muito cansada.

Bjs