quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E hoje continuou!

No Natal passado ofereceram-me uma destas:


Logo no início do ano tentei marcar uma limpeza de pele no Spa Day Dream. Liguei para lá toda contente e disseram-me logo ao telefone que com a smartbox não me fariam a extracção, lavavam-me a cara e era só.  Ora, isso eu faço em casa! Fiquei zangada mas resolvi esperar para marcar outra coisa noutro local qualquer.

Agora que se aproximava o fim do ano e tenho estes dias de férias, resolvi marcar um tratamento no Spa do Hotel da Quinta da Marinha em Cascais. Marquei uma "Pausa Zen" que incluía livre acesso à piscina interior, exterior, hidromassagem, sauna, banho turco, zona relax, duche suíço, duche tropical e no fim uma massagem localizada (de prever 2h30).

Cheguei ao Hotel às 10h45, a pensar se não estaria a abusar no adiantado da hora, perguntei no balcão onde me deveria dirigir e deram-me indicações. Entretanto chegou outra senhora, que deixou o carro no lobby do Hotel e me perguntou se eu lá trabalhava, uma vez que conhecia o caminho. Quando chegámos ao Spa, descobri que a senhora estava marcada para o 12h00, por isso o meu abuso não era assim tão grande. 

Deram-me um roupão e pude usar a piscina, o banho turco, a sauna e os duches logo ao início. Agora imaginem a chover lá fora e eu  numa piscina de água aquecida ;) Soube-me tão bem! Depois experimentei a sauna e o banho turco (este último era húmido demais) e de seguida levaram-me para uma massagem  Soube-me tão bem! Deve ter demorado cerca de meia hora. No fim voltei para a piscina e experimentei os duches. Quando me vim embora parecia que tinha durado uma eternidade, mas só lá estive hora e meia.


 A caminho de casa passei pela Fnac, estava a pensar comprar uma oferta assim para um familiar no Natal, qual não foi o meu espanto quando descobri que a mesma smartbox continua a ter o mesmo Spa, mas que o Ritual Spa para o ano de 2011 tem a duração prevista de apenas 20 minutos e é só uma massagem e um chá :(  Diz o meu namorado que provavelmente são os efeitos da crise...

No fim do dia, para rematar, fiz uma aula de Body Balance seguida de uma aula de Body Vive :)) Pena o chocolate que comi entretanto :S

Bjs

4 comentários:

Nokas disse...

Ai que inveja!! Deve ter sido tão bom!!

Gi disse...

O chocolate fazia parte da prenda?

MAG disse...

Foi óptimo.

O chocolate foi apenas gula minha.

Bjs

Bella disse...

Isso é que é qualidade de vida;)
Bjocas e bom fim de semana