sábado, 15 de janeiro de 2011

Acho que vou dar uma volta a Oeiras


 "A marca inglesa de cosmética Lush chegou a Portugal, com a abertura de uma primeira loja no Oeiras Parque, na passada sexta-feira. Aquela que é referida como a loja gourmet de produtos de beleza e cosmética conta com uma gama de máscaras hidratantes feitas à mão, champôs naturais e sabonetes vendidos a peso, inspirando-se nas mercearias gourmet, nos mercados biológicos, nas bancas de fruta e peixe fresco. «Sempre adorei a forma como as frutas e vegetais são apresentados nos mercados», explicou Mark Constantine, director geral da Lush, que fundou a empresa em 1995.
Beneficiando da inspiração nos tradicionais mercados de frutas e vegetais, os clientes são encorajados a escolher os seus produtos favoritos de forma personalizada, por entre uma variedade de produtos de limpeza e tratamento da pele, e mesmo produtos Bio Fresh, com data de validade limitada, que são apresentados em expositores refrigerados." Daqui.


Mais aqui. Acho que vou experimentar o champô sólido de lavanda ;)

Bjs

4 comentários:

Bella disse...

Parece-me muito bem.
Bjikas

Rubi disse...

Por acaso confesso que nao sou grande fa. Fico um bocado com tonturas com o cheiro da loja, e uma amiga ofereceu-me uma caixa cheia de produtos da Lush que nunca usei. Saboes nao sao muito o meu genero, gosto mais de locoes e cremes.

Jo disse...

Também não aguento muito tempo dentro da loja. ;)

MAG disse...

Eu não conhecia a loja. Tenho desejos de a conhecer mas não conheço... agora fiquei um pouco apreensiva :S

Bjs