sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova

Eu até queria começar um ano com um post positivo, mas vejamos: 
- Comecei o ano "naquela altura do mês";
- Estou com gripe desde o dia de Natal;
- Não saí de casa e portanto não aproveitei para fazer compras para a casa com o IVA mais baixo, sendo que agora me falta tudo e tenho mesmo que ir às compras;
- Por último, avizinha-se um ano maravilhoso em que pagamos mais impostos e temos menos poder de compra. E só não me tiram ordenado porque o meu não chega ao patamar mínimo para ser roubado...

De qualquer maneira estive a pensar e os últimos anos ímpares, apesar de trabalhosos, foram muito frutíferos. Em 2005 consegui um estágio muito bom, mal pago, mas pago e numa grande sociedade de advogados em Lisboa. Em 2007 acabei o estágio. De 193 estagiários que fomos a exame em Lisboa, eu fui uma das 60 que conseguiu nota para ir à prova oral de agregação, onde passei tornando-me assim Advogada. Como "não há bela sem senão", em 2009 trabalhei apenas cinco meses e vim-me embora pela primeira vez zangada com o "empregador". De qualquer maneira, por conta própria até que nem ganhei mal e foi o início de uma nova visão sobre a vida.

Esperemos que 2011, apesar de começar mal, seja um grande ano!

Bjs

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Bom Ano :)))
Beijocas

Panda disse...

Espero que sim que seja um bom ano para todos.