segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dos saldos


Não consigo encontrar calças que goste!! Nenhumas. E precisava tanto...

Por outro lado cada vez que entro numa loja compro algo para o ginásio. Na H&M comprei umas calças para desporto, na Woman Secrets t-shirts e soutians e na Rituals umas calças e t-shirts! O engraçado é que desde dia 22 de Dezembro que não coloco os pés no ginásio, porque desde dessa data que estou com gripe :(

Bjs

10 comentários:

Nokas disse...

Ainda constipada?

MAG disse...

Foi gripe, agora é infecção bacteriana, com direito a expectoração colorida e muitos ataques de tosse ;) Já estou a antibiótico, agora é aguardar. Bjs

Bella disse...

A roupinha nova vai servir de incentivo, para quando estiveres boa.
As tua melhoras
Bjokas

M. disse...

hummm

Gripo impeditiva de ir ao ginásio mas não às compras...

lol

Andorinha disse...

Isto não tem nada a ver com os saldos, é em resposta ao teu comentário: a tua cadela É IGUAL (salvo seja, num é?) À MINHA!! São lindos! Bichon malteses!
Esta semana vou desentupir os olhinhos à minha boneca e o focinho dela volta a ser branquinho como o da tua. São tão parecidas! Esta raça é uma tara. Pronto, agora que já dei uma de fã e tresloucada... mto prazer :)

Com Duas Pedras de Gelo disse...

As melhoras!

MAG disse...

M - O Namorado é que não deixa ir ao ginásio porque passo a noite toda a tossir. Eu cá até ia, com esta brincadeira vou perder a toalha de oferta do mês :P

Andorinha - muito prazer. A minha apanhei-a da rua e tinha a ideia que era Bichon Bolonhês. De qualquer maneira é sem dúvida Bichon :)

Bella e Com duas pedras de gelo - Obrigado pelas melhoras.

Bjs

Andorinha disse...

Pois tiveste imensa sorte. Ou ela teve imensa sorte :) A tua cadela é um bichon maltês (existe bichon frisé e bichon qq coisa em japonês - é quando são malhados em vez de brancos), e muito possivelmente, puro. Estes cães custam aproximadamente 500 a 600 euros CADA nos sítios mais baratos. Acima de tudo, são sossegados, muito meigos, extremamente inteligentes, pouco conhecidos em Portugal e muito comuns na Holanda. Eram os antigos cães de companhia dos romanos e são hipoalergénicos, não largam quase pêlo, praticamente não têm doenças, enfim, têm tudo de bom.
Eu não sabia que existia um bichon bolonhês... nunca vi isso escrito :D Já agora, por curiosidade, há muitas estrelas de cinema com cães destes, nomeadamente a Halle Berry, a Barbara Streisand and so on.
Festinhas pra tua cadelinha e um beijinho pra ti.

Nokas disse...

Oh querida, isso não tá fácil!! As melhoras!

MAG disse...

Obrigado Nokas