quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Golden Retrievers - Apelo

Hoje recebi uma mensagem de correio electrónico com um apelo que decidi partilhar. Quem quiser um cão e puder ajudar: força.

Bjs

Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.

Quem estiver interessado contactar:


6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Tão fofinhos!!
Tenho um labrador, mas é preto, e é tão meiguinho!!

Dia - a - Dia disse...

OHHH são tão lindos, pk abatê-los? Vivo em são Miguel, senão salvava um. Que pena não poder ajudar...

Kisses*

Dia - a - Dia disse...

Quem dera que fossem se S. Miguel, fiquei tão tristeinha agora, adoro animais, nºao os posso ver a sofrer. Eles que falem com tanta gente que existe por este apís fora que poderia ajudar. Existem blogs que falam disso. Aqui deixo um link de animais e pessoas que poderão ser úteis: http://aasjm.blogspot.com/
Experimentem não custa nada.

Kisses*

MAG disse...

Não sei porquê do abate. Eu também não concordo, mas as associações estão cheias e sei, por experiência própria, que muitas vezes não têm capacidade para aceitar mais um animal, daí ter posto o apelo no Blog.

Este é um daquelos apelos que chega de amigos, de amigos...portanto eu nem conheço os donos, mas o certo é que, neste momento também não estou em condições para poder ajudar mais.
Bjs

Cinderela disse...

Se pudesse ficava com um, mas moro num apartamento e um cãozinho assim merece ter espaço para brincar à vontade. Merece também um dono que tenha tempo para ele, o que não é o meu caso.
Espero sinceramente que alguém lhes dê um lar condigno.

Rubi disse...

Sao lindissimos. Quem me dera poder ir buscar um!