sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo pedido de opinião - mullheres ao volante II

Há quem diga que as mulheres ou conduzem muito mal, ou muito bem. Eu sou claramente das que conduz muito bem, quer dizer, não me distraio muito apesar da cantoria e da dança...

Há uns tempos tinha uma colega de trabalho "loira falsa, porque pintava" que, em Março, me disse que já tinha tido três acidentes esse ano. Eu cheia de pena disse que ela era uma coitada e perguntei-lhe o que lhe tinham feito, ao que ela me responde que a culpa não era dos outros, ela é que se distraia muito a falar ao telemóvel :S

E vocês? São mulheres muito boas ou ligeiramente distraídas? Vá lá toca a participar, já agora gostava de saber a vossa opinião.

Bjs e Bom fim de semana ;)

5 comentários:

Nokas disse...

Eu sou MUITo boa ;)

Bella disse...

Chamem-me convencida, mas eu acho-me uma excelente condutora. Aliás já recebi elogios de alguns homens, portanto está confirmado;)
Bjokas

Anónimo disse...

sou mto atenta...9 anos de carta, nenhum acidente, nenhuma multa!

Turista disse...

Querida Mag, queria entrar em contacto com a Sara dos cachorrinhos GR, mas não consigo enviar mail, vem sempre com erro de envio. Podes dar-me mais pormenores?
Obrigada e beijinhos :)

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, uma loira que teve três acidentes por falar ao telemóvel, não é uma loira falsa. Quanto muito sofre do síndroma do "bolicau", como aqueles putos brancos (brancos por fora) que gostam de se vestir e de falar como os pretos loool.
Quanto à questão das mulheres conduzirem mal, não creio que isso se deva a alguma deficiência, mas ao modo como a mulher se insere numa sociedade que sempre a relegou para as tarefas domésticas.
Tenho uma miúda que mal sabe estrelar um ovo mas é uma condutora que mete muito "nabo" num chinelo. Looool

Bjs.