terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Opiniões...




Uma coisa que apreendi com os meus pais é que é preciso ler tudo e ver tudo para se ter uma opinião. Deve-se ter paciência para escutar tudo. Eu não leio revistas que são de partidos diferentes, ou cujos cronistas são deste ou daquele partido, ou canais que são mais ou menos de acordo com um ou outro partido, eu leio revistas variadas, um pouco de tudo, e vejo todos os canais.

Com os blogues é a mesma coisa, existem pessoas de todos os géneros e feitios e, pelo que leio, há quem apoie a possibilidade de famílias monoparentais e quem não apoie, quem goste de touradas e quem as abomine. Eu prefiro ficar quieta no meu cantinho e ler tudo, é assim que fundamento o porquê de ser a favor ou contra alguma coisa. Acima de tudo, se não sei fundamentar as minhas escolhas, prefiro ficar calada ;)

Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois, fazer escolhas pelo que se ouve dizer, chama-se emprenhar pelos ouvidos.

Bjs.

Anónimo disse...

e fazes bem!!

S* disse...

Uma pessoa tem de ouvir/ler todos os lados... se ouvir/ler só um, fica condicionada.