segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ora aqui fica mais um desafio

A convite da Ariel do Blog Princesa sem Castelo, aqui ficam as respostas ao desafio:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
Ser mãe.
Ganhar o euromilhões.
Ter um bom emprego e passar a efectiva.
Ganhar mais
Controlar o stress
Reformar-me e arranjar uma quinta de turismo rural.
Viajar mais/ Ir conhecer o mundo

7 coisas que mais digo:
"Mô"
"Doí-me"
"Tenho fome"
"Estou cansada"
"Não imaginas o que me aconteceu..."
"Doggy Dog anda cá"
"Não corras"

7 coisas que faço bem:
Pleitear
Discutir/Argumentar
Conduzir
Dormir
Sonhar
Pesquisar/Investigar
xxx ;)

7 defeitos:
Pessimismo
Dislexia
Distracção
Despiste
Ansiedade
Ingenuidade
Hipocondria

7 qualidades:
Fidelidade
Pontualidade
Adaptabilidade
Sempre predisposta a ajudar
Curiosidade
Ser prevenida
Alegria (quando estou para aí virada)

7 meninas que vão responder ao desafio:

Ora façam o favor, quem quiser está convidado;)

Bjs

Sem comentários: