segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Velhice

Estou velho!

Dói-me o joelho
Dói-me parte do antebraço
Dói-me a parte interna
De uma perna
E parte amiga
Da barriga
Que fadiga
O que é que eu faço?
Escolho o baço ou o almoço?

Vira o osso
Dói o pescoço
É do excesso
Do ex-sexo
Alvoroço
Reboliço
Perco o viço
Já soluço
Já sobroço
Esmiúço
Os meus sintomas
E já agora, do meu médico
Os diplomas
Esmiúço
A consciência
E já agora, apresento a penitência

O Elixir da Eterna Juventude, Sérgio Godinho

A mim não me doí tanta coisa. Só a barriga e as costas :S Nunca tive tantas dores de costas como hoje :(
Sempre pensei que a velhice fosse chegando, lentamente, pelos vistos a minha foi fulminante!
Bjs

1 comentário:

disse...

São dias querida, certamente existirão outros em que te sentes na plena juventude!;)