segunda-feira, 14 de março de 2011

Assinatura de revista


Até hoje assinei três revistas. Da revista Activa não me arrependo mesmo nada, chega sempre um dia antes de chegar às bancas e quando não chega eu ligo e enviam-me outra. Em relação à cosmopolitan já não é tão certinha, normalmente chega-me a casa uns dias depois de ter chegado às bancas. A revista Saber Viver foi uma desilusão – só me chegava a casa passado semanas de estar nas bancas e, como sou curiosa, muitas vezes lia-a dentro das papelarias…claro que não renovei. No entanto agora há revistas que leio sempre mas não assino porque prefiro tê-la no dia em que a mesma sai nas bancas. Um exemplo disso é a revista Máxima que já leio há uns bons dez anos ou mais.

Ora, apesar de tudo isto, este mês senti-me tentada a assinar a Máxima, isto porque de oferta com a assinatura trazia um Touche Eclat, uma Máscara de Volume Effet Faux Cils e um Rouge Pur Couture da Yves Saint Laurent, no valor de 95€. Eu tinha ouvido falar tão bem do corrector de olheiras que achei que valeria a pena. De qualquer maneira resolvi passar pela Perfumes & Companhia e experimentar o dito produto já que eu sou muito esquisita com essas coisas e surpresa: não gostei:|

Portanto fica a dica, se quiserem assinar a revista os produtos ficam mais ou menos por um terço do valor.

Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

nunca assinei nenhuma...

tilida5ever design disse...

Não fazia a mínima ideia...

*Sininho* disse...

Eu não sou assinante de nenhuma revista actualmente. Qaundo me dá para isso passo pelo quiosque e compro... e passo meses sem comprar se for preciso :)