terça-feira, 22 de março de 2011

Dia 3 de Abril é dia de ir à praia ;)

"Viva 30 na Marginal" vai permitir andar pela Marginal a pé, de bicicleta, de patins - como quiser. Só não pode levar um meio de transporte que tenha motor.

"Viva 30 na Marginal" é uma iniciativa do Município de Cascais que vai fechar a Marginal ao trânsito na manhã de 03 de Abril para dar início ao programa "Actividade Física - Cascais Activo - Viva 30".

Vai ser uma manhã de grande animação desportiva no troço da Marginal junto à praia de Carcavelos com Jogos tradicionais, lasertag, dirt surf, "bicas" (bicicletas de Cascais), trikkes e outros veículos a pedal.

Não vão faltar outras actividades como o Yôga, pilates, BodyVive, bodyboard, surf, futebol, voleibol e beach ténis no areal da Praia.

A entrada é livre e realiza-se entre as 09h30 e as 13h00.

Nota: Só será cortado o troço da Marginal junto à praia. As restantes vias ficam abertas à circulação. A Rádio Comercial aconselha as famílias a deslocarem-se pelos seus próprios meios e utilizarem os parques de estacionamento em terra batida, entrando pela Av. Jorge V e Rua de Itália (rotunda de São Gonçalo).

Texto daqui.
 
Bjs

2 comentários:

Turista disse...

Querida Mag, que iniciativa magnífica. Se estivesse por essas bandas, iria aproveitar com toda a certeza :)
Beijinhos.

A Minha Essência disse...

É desta que vou andar de patins! :)

Kiss