terça-feira, 1 de março de 2011

Happy


Sim a revista não não é lá grande coisa, mas no continente vinha com um desodorizante, um batom para o cieiro da Dove (pinky lips), embrulhada num desconto de 20% na Mango, com uma amostra de gel de duche de Flor de Laranjeira da Marseiliais, vouchers de desconto para bons cremes, e com um catálogo da Accessorize que oferece 50% de desconto na compra do segundo artigo. Feitas as contas até nem sai nada caro... e, fora o sexo, ainda se aproveitam as páginas de moda!

Bjs

9 comentários:

tilida5ever design disse...

Por acaso gosto dessa revista...

MAG disse...

Eu leio-a desde o inicio e os artigos são muito parecidos e quase sempre sobe o mesmo. Eu gosto da moda, mas dispenso os artigos sobre sex toys e swing em que normalmente há sempre uma advogada a partilhar uma história.
Bjs

Panda disse...

Por acaso também a acho assim um bocado parva demais. E não gosto das capas, vá se lá saber. Mas de facto pelo que dizes traz muita coisa, vou dar uma olhada.

Anónimo disse...

Ou, fora a moda, ainda se aproveitam as páginas de sexo.
Depende do ponto de vista. :-)

*Sininho* disse...

Eu não gosta nada da revista mas vale a pena pela quantidade de descontos que dá!

Jo disse...

A sério? Eu só vi à venda com um rebuçado novo qualquer :/

Com Duas Pedras de Gelo disse...

A filosofia de vida que a revista passa é um horror e as fotos são sempre de mulheres esqueléticas com ar de quem tem sérios problemas. Não gosto da revista. Para mim, só vale a pena para os descontos nos hotéis.

MAG disse...

Jo: Nas caixas só haviam as que tinham rebuçado, mas ao pé da banca das revistas havia uma mesa com as que tinham o desodorizante, rebuçado e batom.No Cascaishopping e no Colombo, pelo menos, havia. Nos outros continentes não sei.
Bjs

Jo disse...

Ah de facto só vi as da caixa! Obrigada ;)