quinta-feira, 17 de março de 2011

Seguidores

Eu disse que não voltava a falar disto, mas não resisto...

Ganhei novos seguidores e estou toda contente. Até porque fui ver e gostei muito dos blogues delas:))

Mas, nestes últimos dois dias, também perdi duas seguidoras:(( Ainda por cima de blogues que gosto e os quais vou ler todos os dias. Nem sempre comento, é verdade, mas gosto imenso de os ler. O engraçado é que no perfil de seguidor de um desses blogues continua lá o meu, mas no quadro ali do lado desapareceu :(
Sempre que isto acontece volta a minha insegurança. Bem sei que não tenho andado propriamente inspirada, mas ponho-me a pensar: Será que foi alguma coisa que disse aqui ou em comentário a outro blogue? Estarei a fazer alguma coisa mal? Ou estou pura e simplesmente a escrever com vírgulas a mais, ou a menos, coisas sem qualquer importância, como vem explicado no Blog da Poplex?

Sugestões aceitam-se!

Bjs

12 comentários:

*Sininho* disse...

Ter seguidores é muito bom, bem como ter comentários. Mas o blog é uma coisa nossa que nos tem de satisfazer primeiro a nós. Não estás a fazer nada de errado. Estás a escrever o que queres e o que gostas e isso tem de estar certo! :)

MAG disse...

Tens razão. Obrigado. A questão é que às vezes sou insegura...
Bjs

Anónimo disse...

Eu não ligo muito a isso. Para ser franco, nem sei quantos seguidores tenho.
Mas que não seja por isso que vais ficar triste. Acabei de te seguir (nem sabia que ainda não te seguia lool).
Ai estas gajas, preocupadas com estas coisas...

CS disse...

Não te incomodes com estas pequenas coisas que em nada devem abalar a tua confiança. Impossível todos gostarem do nosso blog, impossível fazer com que a maioria goste, muito possível que uma pequena parte o adore e que cá passe diariamente. É para ti e para estes que deves escrever ;)

M. disse...

Uns vão, outros chegam. Uns comentam outros não. E? Um blog também é isso. Não tens que mudar nada. Quem gosta segue. Quem não gosta não o faz.

Rachelet disse...

Isso dos seguidores é muito bom para o ego, mas não quer dizer nada.
Eu, por exemplo, sigo os blogues pelo Google Reader, que nada tem a ver com as saladas que o Blogger faz com os seguidores (umas vezes dá mais do que os que lá estão, outras vezes, é o inverso), e que tem uma interface muito mais user-friendly.

E não te sintas visada com as minhas dicas. O barrete não te assenta. :P

Anónimo disse...

O que é que interessa os “seguidores”… O que é que interessa porque é que se foram embora… O que é que interessa porque é que alguém decide ser “seguidor”…

Será que fizeste algum post que não gostaram ou será que não fizeste um post que gostem em muito tempo? Será que decidiram seguir-te só porque sim e ontem decidiram que afinal era melhor não ? …

Podes tentar agradar a todos e sabes o que é que vais conseguir? Apenas perder a tua identidade porque eventualmente (de certeza) que vais acabar por desagradar a alguém….

O que interessa é escrever o que queres… Partilhar um pouco de ti com o “mundo” porque mesmo que só tenhas uma pessoa a ler ;) vai ser para ela que escreves e os teus posts continuaram a ter significado.

MAG disse...

Fresco e Fofo: Obrigado, nem ligo tanto a se me seguem ou não, até porque sei que passas por cá e comentas sempre. A questão é mais sentir que perdi uma amiga virtual sem saber muito bem porquê. Trata-se da minha insegurança em relação ao conteúdo.

CS: Desde que tu gostes. A questão é que desapareceste dos seguidores ali do lado e fiquei com a ideia que tinha feito alguma coisas de errado :P

M: Espero que tu gostes. Eu gosto de te ler, mas às vezes acho complicado comentar o que escreves : ))

Rachelet: Obrigado, mesmo assim vou apostar numa boa gramática :)

Anónimo: Tens toda a razão, não se pode agradar a todos!

Bjs

disse...

Querida, escreve o que tu quiseres, e da tua forma! Nós passaremos sempre por cá!;)

CS disse...

Oh Mag, lol afinal era eu?!? Jura? É porque continuas a minha lista de blogues que sigo, podes ver no meu perfil junto à foto. Eu não sei o que se passa... lol mas deu-me vontade de rir. Fiz o comentário tão inocente a léguas de pensar que podia ser uma das duas seguidoras perdidas em combate. Vou colocar o seguir novamente a ver se funciona :)))

MAG disse...

Pois tal como eu disse:"O engraçado é que no perfil de seguidor de um desses blogues continua lá o meu, mas no quadro ali do lado desapareceu :("
Bjs

CS disse...

Eu vou voltar a aparecer... vou. vou :)