sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tão fofinho

Pronto, não bastava verem isto no Facebook agora vêem também aqui, mas não resisto. Espero desta vez não estar enganada. Vem da página de Adopção de Animais. É tão querido... Não querem um cãozinho?



ACTUALIZAÇÃO 15/04/2011
CONTINUA PARA ADOPÇÃO
JÁ ESTÁ MAIS CALMO E SOCIÁVEL
(conf via e-mail)

1. Nome: Benji
2. Localidade: Amadora, AMIAMA
3. Carats: x Pequinois, porte pequeno, jovem
4. Contactos: nicoleinacio@gmail.com
5. Descrição:
Olá a todos, chamo-me Benji.
Fui abandonado, de trela colocada e tudo!
Estou muito triste, assustado, cheio de medo, e praticamente não saio da caminha que me deram.
Rosno porque tudo isto é novo para mim, não conheço os outros cães, as pessoas, o espaço...
Alguém me vem buscar e cuidar de mim?

Bjs

1 comentário:

Panda disse...

Realmente é engraçado.
Para além de ficar longe o local onde ele ele está tenho uma gata cá em casa que nao gosta mesmo nada de caes.