quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vamos lá a ver se nos entendemos…

Ora expliquem lá como se eu fosse muito burrinha, em que é que a falta de sexo ou o não me toques é um bom castigo? Ora, ele é que erra e eu para o castigar fico sem mimo? Pois, se com vocês resulta ainda bem, eu sou mais de castigos imediatos e efectivos. Agora ficar sem miminho porque ele disse um disparate era estar a castigar-me a mim também, certo? Ou aquela teoria de que os homens só pensam em sexo e as mulheres não para vocês é verdadeira?

Bjs

8 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo, vinga-te. Até me lembrei de uma anedota que caracteriza muito bem a situação, mas é tão porca, mas tão porca, que nem com "ajustes" a posso contar aqui.
Eheheh

Unknown disse...

Nunca mas nunca uma mulher deve ficar sem miminhos

Nokas disse...

Olha, realmente é verdade!! Não tinha pensado no outro lado :)

Silvermist disse...

Claro que sim. E tu não tens culpa nenhuma para te estares a castigares a ti própria ;) Uns olhares gelados costumam resolver a situação num instantinho eheh

A Minha Essência disse...

Porque as mulheres conseguem controlar-se muito mais do que os homens quando o campo é sexo! Independentemente das razões para a "greve". E quando se quer dar um "castigo" a "ele" a palavra "greve de sexo" é a 1º da lista por isso mesmo! Sexo é bom! Faz parte e é um pouco como se faz com as crianças: tirar o doce porque se portou mal! Simples, não? ;)

Kiss

P.S.- Acredito que mesmo com vontade e tudo mais, mas se quisesses levar avante o "castigo" que conseguias!

Anónimo disse...

Claro que conseguias, custava mas conseguias.
Penso que se há motivo de zanga, não há vontade seja do que for. Bem, espera, depende do motivo da zanga e da duração da mesma.

Jo disse...

Não podia estar mais de acordo! 'Greve' de sexo parece-me um castigo para nós também e, portanto, nunca deve ser utilizado!! :P

Anónimo disse...

Oi trata-se a 2ª vez que vi a tua página e adorei muito!Espectacular Trabalho!
Cumps