quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coisas à la Mag!

Fui jantar fora com uns amigos no Sábado e a primeira coisa que fiz assim que entrei no restaurante foi ir contra uma garrafa de vinho de umas pessoas que estavam sentadas a comer :S

Mais tarde fomos ao Bairro Alto… a meio da noite, estava eu cheia de sede, decidi entrar numa loja de conveniência para comprar uma garrafa de água. Ainda eu estava a pagar a dita e entra um outro Sr. loja a dentro e apaga as luzes, fecha uma cortina na porta e, vá lá, pôs-me para fora da loja. Passado uns segundos chega a polícia e começa a lavrar um auto. Acho que a loja não era suposto estar aberta :P.

Ao fim da noite apanhámos um táxi e, como eu tenho imensa sorte com os taxistas, o homem foi o tempo todo na conversa… desde querer saber como passar nas portagens sem pagar (não que ele fosse fazer, mas tinha curiosidade), até ao arrendamento dos prédios no Parque das Nações onde actualmente se encontram os tribunais (nesta parte o homem benzeu-se!! E não conseguia perceber porque é que os tribunais de Lisboa tinham de estar em Lisboa, afinal o Estádio Nacional não está!) e por fim, quando a minha prima disse que eu era advogada decidiu-se a contar todos os processos que já tinha tido em tribunal!

Aposto que se fosse sair todas as semanas, este Blog era bem mais interessante…

Bjs

5 comentários:

*Sininho* disse...

Já sentíamos a sua falta menina MAG!
Bem, que noite! Isso foram situações engraçadas umas atrás das outras! :)

Nokas disse...

Mas que aventuras :)

alexandra disse...

lol, tiveste realmente do sábado marcante.:D

Raquel Coelho disse...

Coitada de ti =) ninguém merece =P

Lá falta de divertimento não tiveste.

Mil pétalas...

Turista disse...

Querida Mag, que noite de aventura!! Tens razão! ;)