segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Este fim de semana foi só diversão:)) Em termos dietéticos foi a desgraça total – só queijos e enchidos e comidinha boa, daquela que engorda :P

No Sábado jantei com os meus pais e a minha irmã na minha casa. Os meus pais levaram a comida, o que fez com que eu só tivesse de tratar de comprar uma salada e uma sobremesa (dei-me conta à última da hora que a sobremesa que ia fazer tinha de ir para o congelador e, como ainda não tenho arca, não cabia :S). Também se deu um jeitinho à casa com a muito preciosa ajuda do meu namorado. Comeu-se bem, rimos muito e deu para matar saudades;)

Domingo era o jantar de despedida de uma amiga e fomos comer a um restaurante chamado “Colher de Pau” na Abrunheira, em Sintra. A comida era uma maravilha e para o que comemos não me pareceu nada dispendioso. Tivemos direito a entradas, prato de peixe, prato de carne, bebidas e sobremesas à escolha. A seguir Karaoke… e conseguiram que eu fosse cantar uma música da Ruth Marlene! Eu ia morrendo de vergonha… apesar de estar acompanhada aquando desta tristeza, o estar num palco para cantar é no mínimo pavoroso (ainda para mais a minha voz é assim algo de absolutamente extraordinário – mais ou menos entre a cana rachada e o pássaro que canta na pequena sereia, lembram-se?) No fim acabei por cantar mais umas quantas músicas mas longe do micro e em conjunto com o resto de todas as pessoas que por lá andavam. Enfim, adorei!


E vocês, como foi o vosso fim de semana?

Bjs

1 comentário:

Miss Murder disse...

Foi óptimo como sempre o tempo maravilhoso ajudou para ficar em casa a ver séries.