terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amigos :)

Eu tenho alguns defeitos de fabrico…
Um deles é ser muito insegura. Assim, quando encontro amigos, daqueles a sério, fico sempre com um pé atrás ou à espera de que as coisas comecem a correr mal. Já me aconteceu tanta coisa de mal que tenho medo de acreditar demais ou ficar demasiado feliz…

Desta vez espero que não seja o caso, pois nos últimos meses tenho arranjado uns amigos incríveis. Pessoas a quem posso contar tudo e que não me julgam. Pessoas que já me disseram que gostam de mim e que me ligam sem estarem à espera que seja sempre eu a ligar. (A bem dizer da verdade, nunca percebi como é que este mecanismo funciona, uma vez que eu ligo quando quero saber dos meus amigos, mas são mesmo muito poucos aqueles que me ligam para saber de mim).

Sabe tão bem ter amigos, ser elogiada e acarinhada e ir sair com eles de vez enquanto:) A questão é que foi tão difícil arranjar amizades assim, que agora tenho sempre o receio de as vir a perder…

Bjs

(O engraçado é que escrevi este post a uma terça e na quinta-feira seguinte a minha amiga me disse precisamente a mesma coisa, por outras palavras!)

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Como eu te compreendo!
Espero que esses valham mesmo a pena.
Bjs

Unknown disse...

o medo é compreensível, em muitas situações na nossa vida, principalmente quando estamos felizes ... mas espero que ele não se torne realidade :)