quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os azares persistem…

Sexta de manhã fui atestar o carro, que tadinho estava vazio. Assim que cheguei ao trabalho descobri que no fim-de-semana a gasolina ia baixar :S

Sábado tinha coisas combinadas com amigos e estava desejosa de que chegasse a hora. Um pouco antes decidi ir lavar o carro (aqui até tive sorte porque a lavagem especial estava a metade do preço e ficava mais barata que a simples), mas quando cheguei ao shopping, o carro estoirou:( Rebentou uma parte da peça que liga os canos do líquido refrigerante ao motor e começou a deitar fumo. Quando abri o capot vi que tinha uma mancha enorme de liquido verde por cima das peças e não parava de deitar fumo. Fiquei mesmo frustrada – depósito cheio e carro lavado e depois acontece-me aquilo!

Valeu-me o meu namorado, os meus pais e o seguro do carro que providencia o reboque. Passado meia hora estava tudo resolvido e o carro a caminho da oficina. O meu rico namorado, que sabia o quanto eu queria ir sair, até levou outro carro para o shopping para eu poder ir à mesma ao passeio combinado ;) No fim não passou de um grande susto, mas irra tanta coisa ao mesmo tempo deixou-me a pálpebra do olho com tremeliques… parecia que a qualquer momento ia ter um colapso!

Bjs

6 comentários:

  1. foi mesmo mau, espero que o problema esteja então resolvido:)

    ResponderEliminar
  2. Experimenta contar o dia só com as coisas boas que aconteceram ;)

    ResponderEliminar
  3. mas no meio da azar até tiveste sorte (de estares rodeada por pessoas que estão lá para ti) :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)