quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Outro defeito meu...

Não gosto de novelas… Especialmente daquela parte em que duas pessoas que se amam muito andam sempre desencontradas, com problemas, com medos, com esquemas e depois passam sempre muito perto uma da outra, com uma rua de distância, e nunca se encontram! Nessas coisas ainda sou muito criança, se duas pessoas se amam têm que ficar juntas. Os problemas vão-se resolvendo…

Aqui há tempos apareceu-me no facebook um texto que exemplifica bem o que sinto:

“As pessoas complicam muito as coisas...Sente saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Tem dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Gostou? Fale mais. Tá com vontade? Faça. Quer algo? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "não" você já tem, a tentar, só corre o risco do "sim"... A vida é uma só!!! Learn :)”

Há alturas em que só me apetece dar duas marretadas às pessoas, enfiá-las num sítio qualquer e trancá-las até que se entendam. Acho que faria maravilhas a tanta gente…

Bjs

5 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Sim, realmente o problema é o orgulho e não dar o braço a torcer. Estou mt melhor, mas sofro do mesmo mal, infelizmente.

Muitas vezes não ligo, só para ele saber que tb tem que me ligar, não sou só eu que tenho de andar atrás. Mas no final ficamos tds a perder...

Kisses*

Anabela Conceição disse...

Concordo. Como um amigo costuma dizer: "O não está sempre garantido".
As pessoas complicam demasiado as coisas.
Bjs

Filó disse...

Concordo contigo . as pessoas tem o dom de complicar o que é simples! acho que se falássemos mais uns com os outros havia menos mal entendidos e as relações pessoais (e refiro-me a todas) funcionariam muito melhor

Nokas disse...

A mania de complicar as coisas...é inevitável!!

M. disse...

Olha que o facebook é uma solução do caraças...lol

Mas concordo com a ideia:)