terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vivafit e novos parâmetros:S

Ontem voltei a ser perseguida no ginásio por causa da análise corporal. Pelo que fui informada sou mesmo obrigada a realizar a dita uma vez por mês. Agora como mudaram os parâmetros de avaliação, mediram-me só o perímetro abdominal, o peso e a gordura corporal. Perdi peso:) Mas ainda levei com um “Estás muito próxima do limite”:S

O que eu não gostei foi do facto de, com os parâmetros, terem alterado também as fichas e agora obrigam-me a dizer quanto peso me proponho a perder nesse mês. Eu, como sou torta, disse: "Nenhum!". Não deixaram!! Portanto, a modos que a minha meta para este mês é perder meio kg:$ E ainda tive que “rubricar” essa dita promessa!

Ando a ficar com a “neura”. Se não fosse a professora que tanto gosto ainda estar naquele ginásio, já andava a pensar em alternativas para acalmar o stress…

Bjs

4 comentários:

Deriva disse...

Esta gente gosta de stressar o pessoal...não gosto desse sistema :(

Filó disse...

Mas isso é um ginásio, ou a quinta do peso pesado?!!!
Quem vai para o ginásio, ñ é só para perder peso...é para desanuviar....se andassem assim atrás de mim pr ver o peso que perdi ou me proponho a perder....acho que não ficava ai mt tempo!!!

Nokas disse...

Isso é um bocado estranho...isso não incentiva as pessoas, pelo contrário!

Unknown disse...

fogo que despropositado ... sugerir é uma coisa, agora obrigar?!? ... não me parece correcto, afinal quem é que paga a a quem?!? **