segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As minhas crenças

Acredito em Deus, mas não em Igrejas, Dogmas e Religiões. Não acredito na Absolvição. Não é um padre que vai falar por mim ou perdoar-me, se Deus está em todo o lado, prefiro agir directamente.

Acho que somos o somatório de tudo o que fazemos ao longo da vida. Se somos bons ou maus tem muito a ver com a maneira como agimos no dia-a-dia.

Acredito no agir segundo a nossa consciência.

Acredito no Karma e na Reencarnação.

Acredito em bruxaria…

Por fim, acredito que os monstros já não se escondem debaixo da cama…são apenas aquelas pessoas que fazem mal, que desejam mal, que têm inveja e que não valem nada enquanto seres humanos porque não acrescentam nada de bom à vida dos outros.

Bjs

3 comentários:

Nokas disse...

E esses monstros são os piores...

Deriva disse...

também sou um bocado eclética...junto o melhor das religiões :)

A Minha Essência disse...

Aredito somente que existe algo superior a nós.

:)