terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um...

Não sei agradecer! Não sei porquê mas sempre tive este defeito. Sinto-me grata por muita coisa, mas esqueço-me de expressar esse tipo de sentimentos em palavras e fico sem jeito quando me agradecem a mim. Escrever consigo, mas na altura de dar um abraço ou de dizer obrigado muitas vezes não sai nada e só me dou conta passado um tempo.

Este é definitivamente um aspecto a melhorar…

Bjs

3 comentários:

Maninha disse...

Deve ser de família!Eu nem agradecer nem elogiar!Não sei porque..Mas acho que um elogio só se deve dar se for mesmo verdadeiro.O caricato é que quem me conhece bem e recebe um elogio acaba por ser uma grande honra porque sabe que é sincero que não é só por dizer..e isso também me faz sentir bem. O agradecer.. pode ser um grande problema e já me trouxe problemas com gente próxima. É estranho porque as pessoas ficam a espera de ser agradecidas por coisas que eu estou à espera que elas façam e isso faz-me confusão na moleirinha. Tipo namorado é óbvio que ele tem de cuidar de mim se estou doente eu cuido dele e não espero agradecimentos por isso mas ele fica ofendido se eu não o reconheço.. é uma chatice.Não é só com namorado amigos próximos,família,etc existem mil e uma histórias..Eu reconheço o que eles estão a fazer por mim e não tomo isso levianamente mas o obrigado para mim serve para coisas que eu não esperaria que fizessem ou não me lembraria de fazer por eles (the extra step) o resto é história! Eu sei que eu estou mal e devia agradecer todos os dias às pessoas que amo e coiso e tal mas isso é demasiado católico para mim e faz-me confusão!tenho dito!beijos*

Palco do tempo disse...

eu agradeço por tudo e por mais alguma coisa :)

Turista disse...

Querida Mag, espero que consigas ultrapassar esse defeito. É tão bom agradecer e sentir que os outros, ficam felizes com o nosso obrigado.:)