terça-feira, 18 de outubro de 2011

No worries...


A minha empresa vai a modos que ser fundida com mais duas já em Janeiro. Para o ano que vem devo receber tão pouco de subsídios (sim, porque aqui ganha-se mal) que não vai dar para pagar as quotas da Ordem… (que é o que é necessário ao exercício da profissão!) As contas estão cada vez mais altas e o IVA vai aumentar nos sumos nacionais, que é o que se bebe lá em casa em vez do vinho…

Por outro lado, tenho trabalho, tenho família, tenho namorado, tenho amigos e ainda não tenho que desistir do ginásio…

É respirar fundo, viver o dia de hoje ao máximo, mas sem grandes gastos, continuar sem ler/ver as notícias e seja o que Deus quiser!

Bjs

4 comentários:

Turista disse...

Querida Mag, carpe diem! ;)

Aflito disse...

Sorte a tua, ha?

A maior parte das empresas estão a ser é mesmo fodidas.

A Minha Essência disse...

Um bem-haja para todos nós que, bem precisamos. :S

La Desperate disse...

Mais vale mesmo nem ver as notícias!!