sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Arre burro

 Tenho toneladas de trabalho para fazer e cada vez me carregam mais! Isto quando me disseram que o meu contrato não iria ser renovado. Estão à espera de quê? Que eu fique cá a trabalhar à borla devido ao meu sentido de competência ou a um qualquer sentimento de culpa? Eu vou-me embora no fim do mês e ainda tenho seis dias e meio de férias para gozar que, ou me são pagos, ou são gozados. Sentimentos de culpa comigo não funcionam.

Já enviei uns quantos currículos e até já recebi a resposta de que o meu currículo estaria a ser analisado. Sinceramente a minha preocupação agora é arranjar outro emprego e não andar a apagar os fogos da minha chefe!

A minha esperança é que, em vez de ir para casa com o subsídio de desemprego curtir a vida, consiga arranjar um emprego e passe directamente deste para outro. Com a casa já sei que vêem mais coisas agregadas, especialmente no Inverno! E se tiver que suspender a Ordem e a Caixa depois tenho que pagar imenso para reiniciar a actividade e começo a contribuir mais para a Caixa sem possibilidade de baixar de escalão. Agora é dar ao dedo!

Bjs

6 comentários:

Maninha disse...

Força nisso =)
*

Palco do tempo disse...

boa sorte :) *

Os meus momentos favoritos disse...

Boa sorte, tenho a certeza que vais arranjar emprego logo logo.
Bom fim de semana e feliz S.Martinho.

Nokas disse...

Espero que consigas e rapidinho :)

Unknown disse...

crossing fingers **

L✨ disse...

Como eu te entendo. Também me aconteceu o mesmo. Só que eu fui obrigada a gozar as férias porque não era política da empresa pagá-las.
Boa sorte ;)