quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeiro dia útil seguinte...

Às sete da manhã já estava à porta do Centro de Emprego! Calhou-me o número 28 e fui atendida ao 12h30. Saí de lá às 13h, mas fui extremamente bem atendida ;) O senhor que me atendeu disse ironicamente que eu ganhava uma fortuna... e ficou espantado quando lhe disse que nunca ganhei mais.

Entretanto já chegou a carta da Segurança Social e vou ter direito a um ano de subsídio de desemprego. Agora é arregaçar as mangas e ir à luta.

Bjs

10 comentários:

Bella disse...

É esse o espírito, arregaçar as mangas e ir à luta. Boa sorte.
Bjokas

Nokas disse...

Força aí :)

Palco do tempo disse...

Boa sorte **

Unknown disse...

então agora muiiita sorte sweetie**

Imensidão dos dias disse...

é isso mesmo :) nada de desanimar... :)

Manuel Grilo disse...

Força filhota.
Assim é que é falar!
MG

akapink disse...

Força! É isso mesmo, arregaçar as mangas e ir à luta!

Carla disse...

Muita força :) assim é que tem que ser, nunca desistir. BJS

A Minha Essência disse...

Que o ano que se avizinha seja melhor.

Boas festas, querida!

Um beijo

Carla disse...

Um Feliz Nata junto de quem mais amas, com tudo de bom. BJS