quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeiro dia útil seguinte...

Às sete da manhã já estava à porta do Centro de Emprego! Calhou-me o número 28 e fui atendida ao 12h30. Saí de lá às 13h, mas fui extremamente bem atendida ;) O senhor que me atendeu disse ironicamente que eu ganhava uma fortuna... e ficou espantado quando lhe disse que nunca ganhei mais.

Entretanto já chegou a carta da Segurança Social e vou ter direito a um ano de subsídio de desemprego. Agora é arregaçar as mangas e ir à luta.

Bjs

10 comentários:

  1. É esse o espírito, arregaçar as mangas e ir à luta. Boa sorte.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. então agora muiiita sorte sweetie**

    ResponderEliminar
  3. Força! É isso mesmo, arregaçar as mangas e ir à luta!

    ResponderEliminar
  4. Muita força :) assim é que tem que ser, nunca desistir. BJS

    ResponderEliminar
  5. Que o ano que se avizinha seja melhor.

    Boas festas, querida!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Um Feliz Nata junto de quem mais amas, com tudo de bom. BJS

    ResponderEliminar

Todos os comentários são sempre bem-vindos ;)